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Profissionais de Marketing, Publicidade, Propaganda e Vendas, ampliem seus conhecimentos na área com o curso de Gestão de Marketing e vendas e melhores o seu desempenho profissional. A reciclagem e aprofundamento de conhecimentos são ferramentas importantes na melhoria dos processos e resultados.

Curso Gestão de Marketing e Vendas

Aumentar ou agregar valor às vendas são desafios constantes dos empresários atualmente. Por isso o papel do profissional de Marketing, Publicidade, Propaganda e Vendas é cada vez mais importante e essencial nas empresas.

Que tal ampliar o conhecimento de seus alunos na área, e aumentar as possibilidades para o futuro? Com o curso de Gestão de Marketing e Vendas, as melhores ferramentas para a melhoria de processos e resultados são apresentadas.

O curso permite acesso a conteúdos sobre: Gestão de Marketing, Marketing Fundamentos e Processos, Publicidade e Propaganda, Marketing, Vendas, Prática Administrativa na Empresa, Comunicação escrita, Ética nos negócios e muito mais!

Curso Presencial

Carga Horária de 30 horas

Certificação Reconhecida no mercado

Tópicos:

Aula 1 – Gestão de Marketing – O cenário de Marketing
Aula 2 – Gestão de Marketing – Definição e papel do Marketing
Aula 3 – Gestão de Marketing – Geração de valor e orientação a mercado
Aula 4 – Gestão de Marketing – Ameaças, oportunidade e forças competitivas
Aula 5 – Gestão de Marketing – Estrutura e ciclo de vida
Aula 6 – Gestão de Marketing – Segmentação e posicionamento
Aula 7 – Gestão de Marketing – Marketing mix
Aula 8 – Gestão de Marketing – Comportamento do consumidor
Aula 9 – Gestão de Marketing – Ferramentos de comunicação
Aula 10 – Gestão de Marketing – Relacionamento
Aula 11 – Gestão de Marketing – Concorrência e competitividade
Aula 12 – Gestão de Marketing – Planejamento Estratégico e a Gestão de Marketing
Aula 13 – Publicidade e Propaganda – Introdução
Aula 14 – Publicidade e Propaganda – O mundo da Publicidade
Aula 15 – Publicidade e Propaganda – Agência de publicidade
Aula 16 – Publicidade e Propaganda – Atividades e produtos da publicidade e propaganda
Aula 17 – Publicidade e Propaganda – O futuro da comunicação mercadológica
Aula 18 – Marketing – Fundamentos e Processos – Marketing: fundamentos e conceitos básicos
Aula 19 – Marketing – Fundamentos e Processos – Príncipios do planejamento estratégico empresarial e de marketing
Aula 20 – Marketing – Fundamentos e Processos – Composto mercadológico: produto, preço, praça e promoção
Aula 21 – Marketing – Fundamentos e Processos – Gestão de distribuição
Aula 22 – Marketing – Fundamentos e Processos – Composto promocional
Aula 23 – Marketing – Fundamentos e Processos – Relações Públicas
Aula 24 – Marketing – Fundamentos e Processos – Mercados organizacionais
Aula 25 – Marketing – Fundamentos e Processos – Segmentação de mercado
Aula 26 – Marketing – Fundamentos e Processos – Administração de produtos e marcas
Aula 27 – Marketing – Fundamentos e Processos – Elementos de um plano de marketing
Aula 28 – Técnicas de Negociação – Técnicas de negociação e vendas
Aula 29 – Técnicas de Negociação – A atividade comercial e o profissional de vendas
Aula 30 – Técnicas de Negociação – Vendas e marketing
Aula 31 – Técnicas de Negociação – O cliente e a área comercial
Aula 32 – Técnicas de Negociação – Comunicação e vendas
Aula 33 – Técnicas de Negociação – Fases de venda e suas técnicas
Aula 34 – Técnicas de Negociação – Planejamento e previsão em vendas
Aula 35 – Técnicas de Negociação – Organização da força de vendas
Aula 36 – Técnicas de Negociação – Preparação e liderança das equipes de vendas
Aula 37 – Técnicas de Negociação – Remuneração e controle da força de vendas
Aula 38 – Gestão Comercial – Gestão Comercial Empreendedora
Aula 39 – Gestão Comercial – Estrutura da Atividade Comercial
Aula 40 – Gestão Comercial – Estratégia e Planejamento de Marketing
Aula 41 – Gestão Comercial – Conceitos de Comercialização
Aula 42 – Gestão Comercial – Planejamento do composto de marketing 4 Ps
Aula 43 – Gestão Comercial – Planejamento de vendas ou plano de ação de vendas
Aula 44 – Comunicação Escrita – Língua e Linguagem
Aula 45 – Comunicação Escrita – Coesão e coerência
Aula 46 – Comunicação Escrita – Parágrafo e modalidades textuais
Aula 47 – Comunicação Escrita – Informação, opinião e dissertação
Aula 48 – Comunicação Escrita – Gêneros do discurso
Aula 49 – Ética nos Negócios – Desmistificando a ética
Aula 50 – Ética nos Negócios – Códigos de conduta profissional
Aula 51 – Ética nos Negócios – O papel social da empresa
Aula 52 – Ética nos Negócios – O conceito do Balanço Social
Aula 53 – Ética nos Negócios – Ética na administração

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